MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Bom dia amoreeeeeess!!!

Hoje dia 14 de Setembro venho contar a vocês sobre oque estou achando do óleo de Rícino.
Mas já? kk sim. Parece besteira, mas eu já notei algo diferente em alguns dias. ehehhe



Estou sentindo os pelinhos das minhas sobrancelhas mais grossinhos e mais arrumadinhos. 
Não sei se estou louca, ahah, mas tem pelinhos minúsculos, na frente.. Será que estão nascendo? ahahah


 Uma coisa que me deixou muito feliz, foi o fato dos meus cílios terem dado uma encorpada, e isso me deixou bem animada...


Poucos dias de passaram, e eu notei algumas diferenças, espero que continue assim, tendo melhoras... rs

Então é isso amores! Beijooos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *