MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Olá amoreees!!!
Comecei um desafio pra ver se o óleo de rícino faz realmente crescer sobrancelhas e cílios. Estou usando desde o dia 11/09/2015, e toda semana vou postar pra vocês fotos, pra gente ver se está tendo alguma evolução no procedimento.
Muito importante ressaltar que tem que ser o óleo de rícino 100% natural.




Vale lembrar que minha sobrancelha é muito falhada na frente, onde é meu principal problema.
E meu cílios são pequenos, rs.

Aqui segue um vídeo mostrando como aplicar o produto.


E convido você a entrar nesse desafio junto comigo. Vamos colocar essa historia a limpo, será que vai crescer mesmo??

Beijoos meus amores!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *