MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com


Meninaaaas, esse batom é Maravilhosoooo....
Sabe aqueles batons que damos um mô dinheirão? E tipo, você sai de casa pra festa, chega la, metade do seu batom foi embora???? Pooow odeio isso...

Então eis aqui a solução, esse batom da Ricoste que me custou menus de 8 reais, faz milagre!!!
Eu fui testar eles e simplesmente ameiii.

Chega de gastar 30, 40 reais com batons caros que não fazem oque promete, esse dura realmente na boca. Eu sai, cheguei em casa e o batom estava na minha boca, eu comi e o batom continuo... O batom só saiu na hora que fui tirar, porque dormir de batom não dá neh?? ahahahah

Aaah, o cheirinho é muito gostoso...

Agora vem a perguntinha óbvia,
Você recomendaria?
 Seeeeem dúvidas. Ele é muito mais do que esperava e com um custo benefício ótimo.

Cores: Rosa Suave e Paixão



Então é isso, esporo que ajude...  Diz pra mim se sua experiência também foi boa aqui nos comentários... Um grande Beijo meninas!!! 



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *