MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui falar de um produtinho que estou amando... 

A água micelar!


Oque a empresa promete?

  1. Limpa
  2. Demaquila
  3. Purifica
  4. Suaviza
  5. Reequilibra



No geral amei a ideia e o produto. Cumpriu bem com seus objetivos, pois limpa muito bem a pele, sem deixar oleosa. Mas ao mesmo tempo deixa macia e hidratada.
Não arde os olhos muito menus senti a necessidade de lavar o rosto apos o uso. Porém gosto de cuidar da pele depois de todo o processo de retirar a maquiagem.

Mas senti a necessidade de usar um demaquilante bifásico para retirar todo o resíduo da máscara. Não é muito perceptivo oque fica de máscara nos olhos, mas fui fazer o teste e saiu um pouco de máscara, bem pouquinho, bem pouquinho mesmo!


Nesta foto esta o resíduo que saiu da mascara, como disse é bem pouquinho, e essa quantidade é dos dois olhos. 

O cheiro é bem suave, e agradável. 
E embalagem é linda!!!

No geral amei o produto e recomendaria sim para uma amiga!! É um excelente demaquilante e superou as minhas expectativas. E o custo beneficio é muito bom, aqui na minha cidade foi R$: 29,99.

Espero que tenham gostado meus amores!!! 
Um grande Beijo!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *