MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Oii amores?
Que tal aquela unha de diva? E melhor, feita em casa!

A unha decorada que a Giovanna Antonelli tem aparecido na novela e está com tudo, diversas combinações, e cada uma mais linda que a outra.



Então é só segui a ordem dos esmaltes igual a foto a baixo.
E acompanhar o vídeo.


Você pode substituir por cores parecidas, ou simplesmente mudar, e brincar com as cores.
Muuiitooo fácil mesmo, não tem segredo. O que vai deixar nossa decoração bem retinha, é essa faixa dourada, que pode ser preta, da cor da beradinha.

E se em todo caso, você não conseguir a "mão livre", pode fazer com o auxilio de durex ou fita crepe, ai você deixa o esmalte do fundo secar totalmente, se não irá borrar.


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de da sugestão para novos vídeos e posts!
Beijooos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá thais, tudo bem?? adorei seu blog e já estou participando, meu nome é Ana Paula Marçal sou do blog Penteadeira da Ana, gostaria de convida-lá para conhecer e participar do meu...>>>> http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Beijo no coração que papai do céu te abençoe sempre !!

    ANA PAULA MARÇAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda! Tudo ótimo e vc?
      Eu ja conheço seu blog e achei ele super fofo. Já sou inscrita la! aha
      E você seja bem vinda ao meu!
      Beijooos!!

      Excluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *