MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Quando me perguntam qual é o meu jogo preferido, eu não tenho muito a pensar. E logo respondo, The sims. Com o lançamento do the sims 4 fiquei mais maluca ainda, cada vez mais, os sims estão parecendo com a gente na vida real, só que la, da pra ter dinheiro infinito, rs, acho um máximo isso.
Muita gente fala, ah jogar com macete não tem graça. Conversa fiada, eu amo jogar com macetes, gosto também de acrescentar cabelos, roupas, sapatos e tudo que é possível para que o sims fique ainda mais real.


Para quem não conhece, ai vai a explicação rápida, rs, The Sims nada mais é que um jogo de simulação de vida, onde você trabalha, constrói casas, tem filhos, família, etc. E que está cada vez tendo mais e mais recursos que o deixa mais legal. O The Sims 4 já tem a possibilidade de você ir trabalhar, da pra tirar selfs, da pra fazer a festa gente! rsrsr

Como jogadora antiga, jogo desde the sims 2, eu sou fanática, e adoro esse jogo. Hoje em dia temos a possibilidade de encontrar vários mods legais, que fazem o jogo ficar muito mais divertido.

Agora pense você, um jogo que faz você perder a noção do tempo, se der mole, você joga o dia todo e a noite toda, pois é isso no meu mundo se resume em The Sims 4.


Mas como gosto é uma coisa muito relativa, você que está lendo pode não gostar, ou pode simplesmente nunca ter jogado, e não saber o gostinho bom desse jogo. 

Nada melhor que falar do que a gente adora neh?! Se vocês gostam desse tipo de assunto, clique bastante em curti, compartilhe com os amigos e deixe nos comentários, assim posso passar um pouco da minha experiência com esse jogo pra vocês, tanto em post quanto em vídeo. Vocês quem mandam rs

Então é isso meus amores... Queria dizer oque acho desse jogo, que é meu pequeno vício. Beijoooos!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *