MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

A crise ta feia neh? E que tal começar economizando no salão?
Não?? Acha que não da?
Mas que tal economizar no corte da franja e do cabelo? Eu atualizei um vídeo, é como estou cortando minha franja atualmente, e logo vou mostrar o passo a passo do cabelo.

Franja faz toda diferença na expressão do rosto, então que tal renovar seu corte??
Uma coisa que sempre digo, corte sempre bem de vagar, de pouco a pouco, pois é melhor que você tenha que fazer o procedimento novamente, do que se arrepender.

Essa técnica que uso é a da franjinha dessa foto:


Ela é desfiada e super estilosa. Porém a minha franja eu quis deixar ela um pouco mais comprida e usar de lado. Aaah Chega de falar, vem assistir o vídeo. ahaha



E se gostar não se esqueça de curti e compartilhar com as amigas. E se você ainda não é inscrito, se inscreva, assim você garante receber os vídeos em primeira mão!!

 Beijooos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *