MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Eu por muitas vezes fiz pesquisas e mais pesquisas, procurando uma forma de divulgar mais meu blog, para ter mais acessos, mas nunca encontrava nada que pudesse me ajudar realmente.
Via vários blogs que falavam que iam da a receita do "bolo", mas rodavam, rodavam, e nunca chegavam ao ponto que eu precisava.

Foi ai que vi esse Banner em um blog que gostava muito de ler, e pensei, oque sera esse "Gera Links"?


GeraLinks - Agregador de links


Eu como sempre, muito curiosa, fui ver, e ai comecei a pesquisar sobre.
E descobrir que era como se fosse uma rede, onde ele divulgava os posts, com pessoas que gostam do assunto. E foi ai que resolvi testar.

Gente, vocês colocando um post interessante, um conteúdo bacana, você vai ser muito recompensado. Meus acessos, só no primeiro dia aumentaram umas 10x mais. Fiquei super feliz.


Quem tem um blog, conhece bem essa pagina, rs

Estou fazendo esse post de manhã. Então só pelo resto do dia que tenho, muita gente ainda virá visitar meu blog.

Essa forma de divulgação, além do face, instagram e YouTube, é uma ótima e rápida forma. Pois lá, vai muitas pessoas que gostam de saber novidades, e gostam de blogs.

Oque você ta esperando? Vai conhecer, é grátis!

Lembrando que, não estou sendo paga para divulgar. Estou compartilhando com vocês essa ótima experiência que tive. E saibam de uma coisa, tem espaço pra todos aqui na net, não precisamos querer ser competitivos de mais, só precisamos ser bem orientados e ajudados.

Única coisa que você precisa fazer, é colocar um banner no seu blog, igual tem no meu, um ali no cantinho.

Espero ter ajudado vocês! E nunca desista dos seus sonhos. Se seu blog é pra você um lugar que você se sente bem, e gosta do que faz, como o meu é pra mim, Siga sempre em frente!



E se você ainda não segue o blog, segue aqui do lado, para ficar ligadinho nas novidades! Um grande Beijo!

Aaah, clique no banner para ir para o site, se isso te interessou! 

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Jura??? Funciona???? Testando em 3, 2, 1...
    Valeu pela dica! Beijos....
    Http://penteadeiradaqueli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Flor, ajuda muito!!!! Testa lá e depois me diz oque você achou! Beijooos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nada flor! Depois me conta oque você achou. Eu adorei!! Beijooos!!!

      Excluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *