MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

A dica hoje é especial para unhas.
Não adianta você querer unhas grandes, bonitas e fortes, se na hora que vai remover o esmalte é tão automático, a tradicional acetona. Tente mudar um pouco, use um removedor.
Você sente sua unha mais hidratada ao remover o esmalte.



Eu realmente percebi...


 ...uma grande diferença conforme o tempo se passava. Minha unha tem muito mais saúde desde quando substitui a acetona por esse removedor.

A diferença de preço é muito pouca. o removedor custou 2,90 aqui na minha cidade. E ele tem muitos benefícios como por exemplo, não contém acetona, tem argan e óleo de girassol.

E se você quer ter unhas mais forte, e que cresça bem rápido, clique nesse poste que ensino como fazer uma base maravilhosa para o fortalecimento.  Poste da base.


Beijos meus amores!!! 

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Concordo, estava usando removedor de esmalte e minha unhas estavam lindas, dai vim de férias para fora e esqueci meu removedor em casa e tive que usar acetona mesmo, usei duas vezes e minhas unhas ficaram fracas e já quebraram!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma tristeza quando as unhas quebram neh?! Rs
      Mas o removedor é uma ótima dica para unhas mais saudáveis... Obrigada pelo carinho flor... Beijos!!!

      Excluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *