MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Olá meus amores!!!!
Que tal fazer um porta pincéis lindo, que pode ser também um porta canetas?
Fiz um vídeo ensinando o passo a passo de como fazer. É muito fácil de fazer, e sai muito barato. Eu usei tudo que tinha em casa, não gastei nem um centavo.




Como ficou com os pincéis, eu gostei muitoooo.



Então vamos conferir como ficou?

Clique aqui para ver o vídeo.


Espero que vocês gostem, 
Beijão!!!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Ooii flor!! Conheci seu blog por esse seu vídeo, e estou adorando!! Você é muito simpática e essa ideia de usar a corda foi muito criativa, amei! Você tem muito futuro, te desejo sucesso ♥

    Se tiver um tempinho, passa no meu blog. Lá tem de tudo um pouco ♥☺
    http://madeinwonderland13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *