MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Olá meus amores!!!
Hoje vou dividir com vocês o dia que marcou minha vida.
Dias especiais são quando estamos do lado das pessoas que amamos, que fazem nossa vida ter um sentido, despertam sentimentos na gente inexplicáveis. 
Mas sempre tem um dia que fica cada detalhe na memória, e que infelizmente não tem um botãozinho pra apertar pra voltar e viver aquele dia novamente.

Esse dia tão especial foi no dia 25 de Outubro de 2014. O meu casamento!!! :D
Muitas pessoas dizem que é inesquecível, mas só sabe realmente como é quem vive esse momento. A ansiedade, o nervosismo, o frio na barriga, enfim, cada segundo é lindo.
Graças a Deus tive muitas pessoas que ajudaram e fizeram cada detalhe ser melhor ainda, familiares reunidos, foi tudo incrível.















 Meus pais lindoooos







Foi tudo muito lindoo!!!
E o de vocês? Me contem qual o dia da sua vida!! 
Beijos meus amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *