MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com



Olá Galerinha linda do meu coração!!!

Estava com saudades de postar pra vocês, tive um probleminha de conexão por uns dias, mas estou de volta.

Hoje venho trazer um tema que me indignou muito.

Um jovem de 14 anos, chamado Samuel foi agredido pelas costas por seu colega, Igor. Samuel sem nenhuma reação não revidou. Logo após Igor, não satisfeito deu um outro chute, porém mais forte e agora na cabeça do adolescente, que começou a ter convulsões. Isso tudo aconteceu e frente a escola de Sabará (MG).
Samuel foi internado com coágulo no cérebro.  Segundo informações o médico dele disse que o coágulo podia sumir ou aumentar.
Mas graças a Deus recebi a noticia de que o Samuel se encontra bem e em casa, fiquei muito aliviada em saber, por isso resolvi escrever o poste, pois quando procurei pra saber se ele estava melhor não encontrei, foi ai que achei quem postou o vídeo e perguntei. 
O que fiquei mais indignada foi o aluno, que agrediu o Samuel, ter tido uma unica punição, de mudar de escola.

Segue o vídeo, as senas são fortes. Pense bem antes de assistir. Eu quase passei mal, me deu um aperto no coração.


Se não conseguirem visualizar o vídeo pelo blog, Clique aqui para ir para o YouTube.


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *