MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com




Oiiii Gentee!!



Hoje vou falar sobre um cartão de crédito maravilhoso, o cartão da NuBank.



Um cartão de Crédito inovador,  sem anuidade, sem taxas e além de tudo é internacional.




Esse cartão não é somente um cartão de crédito, ele trás notificação em tempo real das suas compras, e ainda mais, mostra o nome da loja, o valor da compra e o local da loja pelo GPS. Incrível neh?




Ainda tem mais o atendimento é feito pelo mesmo aplicativo que monitoramos nossos gastos. É surpreendente pois nunca vi atendimento mais rápido e de uma qualidade tão boa.



Com apenas um clique você pode bloquear e desbloquear seu cartão, gente, acabou a papelada e a burocraciaVocê também pode recuperar sua senha pelo aplicativo. 


Como consigo esse cartão? São duas formas, você pode entrar no site da NuBank e pedir seu convite, ou pode ser indicado por alguém que já tem o cartão. Se você for indicado, seu perfil é avaliado mais rápido. 
Se quiserem um convite, escrava nos comentários que mando pra vocês.


Mas tantas vantagens? será mesmo? 


Pode acreditar gente, cartão internacional, sem anuidade e sem taxas.

Nu bank para quem sabe que tecnologia e designer são melhores que agencias e papelada!!!


Assista também o vídeo no YouTube



Estou apaixonada pelo meu roxinho!!


Comente pelo Facebook!

55 Comentários

  1. Alyson-xavier@hotmail.com agradeço bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Alyson, já já eles entram em contato com você.
      Beijo

      Excluir
  2. adorei a ideia, vou tentar fazer um beijoos
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
  3. carol.marabesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, convite enviado. Desculpa a demora. Não tava dando conta de enviar convites para todos. Beijos!

      Excluir
  4. Me indica por favor : railsonbraz15@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o convite um pouquinho atrasado, rs Espero ter ajudado! Beijos.

      Excluir
    2. Enviei o convite um pouquinho atrasado, rs Espero ter ajudado! Beijos.

      Excluir
  5. Olá Thaís,
    Ví seu vídeo no YouTube sobre o cartão de crédito Nu Bank, achei muito interessante e gostaria de saber se você pode me indicar.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada.
    Chandaramorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa a demora em te enviar o convite e te responder. Eu não estava dando conta de enviar convite para todos. Tem um certo limite por semana.
      Convite enviado!!! Beijos!!

      Excluir
  6. indica ai eu quero um
    weslleymusic@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora!! Enviei seu convite. Tive uns probleminhas, pois não tava dando conta de enviar para todos. Beijos

      Excluir
  7. me indica por favor. alexjosoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria muito receber um convite:
    tiaosilvaneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei seu convite! Peço desculpas pela demora. Tem um certo limite por semana e não estava dando conta de enviar para todos.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Peço que me passe seu email para que eu possa te enviar. Desculpa a demora. Tava sem convites.

      Excluir
  10. Me manda convite tbm pf
    lukasfernandes.41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me manda, linda!!!
    kellymuhd01@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. me manda convite!!!! kellymuhd01@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Me manda, linda!!!
    kellymuhd01@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, primeiramente queria dizer que seu vídeo no youtube ficou muito bom.
    E gostaria de saber se ainda tem como vc enviar o convite para mim... ?
    ingvarqueiroz@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor! Tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho! Enviei sei convite, ja ja chega ai!!! Beijooos!

      Excluir
  15. Me indica também?! :D
    jef_matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Achei legal essa ideia, tenho varios de credito mas a anuidade e taxa...
    Se tiver como me indicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Isso de taxa e anuidade é tenso! Deixe seu email aqui para que eu possa te enviar!

      Excluir
  17. Me envia o convite
    renato82200017@gmail.com..
    ;)

    ResponderExcluir
  18. Se possivel me envie um convite tambem.
    alessandra_j.c@hotmail.com
    obrigada bjs!

    ResponderExcluir
  19. Olá, você ainda está enviando convites?
    Queria receber também.
    gusnobre@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Tenho sim, e já te enviei! Já já chega ai!!!
      Beijooos!

      Excluir
  20. Eu gostaria de um convite!
    cadibrasileiro6@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Amanda! Bom dia! Desculpa, fiz a merda de remover o comentário, era pra responder, ahah, fui querer adiantar, pra seu convite chegar logo, que nem li direito. Mas Já enviei seu convite. Ja já chega pra você. Beijooos linda!

      Excluir
  22. Gostaria de um convite por favor . Adoreiiiiiii , e te adoro tambem bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom dia. Para que eu possa te enviar um vídeo, preciso do seu email. Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Amanda! Bom dia! Desculpa, fiz a merda de remover o comentário, era pra responder, ahah, fui querer adiantar, pra seu convite chegar logo, que nem li direito. Mas Já enviei seu convite. Ja já chega pra você. Beijooos linda!

      Excluir
  23. Me manda um convite tbm por favor Thais!
    larissa_fbarreto@yahoo.com.br
    Beeijos :*
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria muito de receber um convite nubank email : tchelao27@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Thais flor, adorei as dicas. Me indica por favor, meu email: gabriellasoarez1@gmail.com obgg lindaaaa!

    ResponderExcluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *