MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Oiii meus amores!!!
Pra falar a verdade pra vocês muitaaas, mais muitas mesmo, muitas coisas me fazem sorrir, mas decidi compartilhar com vocês 5 delas. 



TOP 1

Minha família toda reunida, isso é uma das coisas que me deixam mais felizes e fazem meu dia especial. Vamos concordar, não tem nada melhor que está com as pessoas que a gente ama neh?!!

TOP 2

Ser acordada com o beijo do meu amoooor clarooooooo!!!
É muito, muito especial ter quem a gente ama desde quando acorda até na hora de mimi, e melhor ainda a noite todinhaa!!! Te amo meu maridão!!!
Brunoo 


TOP 3

Ganhar presentes!! ahaha
Coisa que me deixa muito sorridente é quando me fazem uma surpresinha com presentinhos, mimos. Só de ver que lembraram de você, se preocuparam em pensar, procurar algo pra você, isso já é lindo.
Outro presente incrível de se ganhar é a presença das pessoas que amamos, que as vezes vemos muito pouco. Isso é um ótimo motivo pra sorrir.


TOP 4

Passar o dia com meus pais é algo que me deixa muito feliz!! E com meus sogros também, são uns amores de pessoas.
Eles são pessoas que além de fazer muito bem a gente, sempre se preocupam e querem ajudar. Ensinam muita coisa que nós não sabemos e inspiram para que a cada dia tente ser uma pessoa melhor.



TOP 5

Claro que não podia faltar, uma coisa que me faz muito feliz é escrever pra vocês, faço com todo carinho, e gosto muito, muitooo, mas muitoo de fazer isso. Dar dicas, contar experiências que já tive com produtos, compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês, isso é um ótimo motivo para um sorriso. Mesmo sendo pequenininha a quantidade de leitores que tenho, já me sinto realizada, por que graças a cada um de vocês, eu tenho mais um motivo pra sorrir, e quando penso em desistir, lembro das pessoas que gostam desse continho, e vejo que não posso, por que esse blog não é só meu, é nosso, é através dele que conheço vocês e cada um que já conheci, me inspirou de alguma forma.


Então é isso!!! Fiquem com Deus meus amores, e muito obrigada por estarem sempre ao meu lado!!!!!! Beijooos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *