MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Boom dia meus amores, hoje vou contar pra vocês como foi minha primeira compra em um site da china.

Comprei esse cordão aqui.


Eu não me lembro ao certo quantos dólares paguei por ele, só sei que foi menus de 5 reais, e frete grátis. Eu simplesmente amei, paguei baratinho e é de qualidade o cordão.
 Porém, nada é perfeito, eu comprei em dezembro, acho q dia 18 ou 20 por ai, e foi chegar ontem, dia 07/04. Resumindo, quando você acha q não vem mais, quando já acabou suas expectativas, ai sim chega. kkkk
Triste, mas é realidade.
Mas teve uma coisa boa, não paguei nenhuma tarifa. Já vi muitos comentários dizendo q ficou preso, teve que pagar tarifa e tal, mas graças a Deus não precisei. 

Se você nunca comprou e pretende comprar, faz muito bem de pesquisar e pensar bem, pois perder dinheiro não é legal. Vou da a dica que usei pra comprar de algumas blogueiras, sempre olhe a qualificação da loja. Pois se for baixa, é sinal que a loja não cumpre com seus deveres ao consumidor. Eu por exemplo, só compro se a loja tiver mais de 90% de qualificação.
Outra dica é marcar frete grátis, por que se você for pagar o frete, com certeza ele sairá mais caro do que seu produto.

Então é isso gente, espero ter ajudado, e se precisarem de ajuda, ou quiserem saber mais alguma coisa, só me perguntarem.

Beijoo!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *