MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com


Magix X Primer Hd


   

Magix Avon

O magix tem uma consistência aveludada, bem leve. A primeira impressão você se apaixona perdidamente por ele, pois deixa seu rosto lisinho, e macio como pele de nenem. Eu achei ele super cremoso e consistente. Porém teve um ponto que foi decepcionante, antes de terminar o evento minha pele estava brilhando, muito oleosa. Creio que esse problema só irá acontecer com quem tem a pele oleosa. Então pra mim o magix foi aprovado no começo, até um certo limite. Não é nada sobrenatural mas um fato que me incomodou um pouco.


Primer HD Vult

Primer HD tem uma consistência bem mais leve, porém quando termina de passar, não senti aquele toque aveludado como o magix, como se fosse meio opaco, seco. Mas esse primer me surpreendeu de mais. Confesso que no inicio achei que não fosse gostar do resultado, mas no final da festa estava la eu toda maquiada e sem óleo nenhum no rosto. E vocês não vão acreditar, nesse dia peguei uma chuvada na hora que estava indo pra casa, cheguei  e minha maquiagem estava intacta, não estava derretendo.


Qual dos dois prefiro?

Sinceramente amei os dois, cada um tem um ponto que falta no outro. 
Prefiro o Magix no começo e o Primer HD no final.

Sem dúvidas usarei os dois. Porém o da vult tem dois pontos na frente, um deles é o valor que é bem melhor, e o outro é essa maravilha de fixador.

Agora basta você decidir qual se adapta melhor a sua pele e sua rotina.



Veja também o poste que explica por que a importância do primer na make -> Aqui

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Sério que o da Vult é melhor? rs Eu ia comprar um da Avon, mas agora vou comprar esse. Porquê no calor toda a minha make derrete, sabe? Se ele é mais seco, pode ser que fique melhor.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse calor derrete sim, e muitooo... ahahah
      Em questão por minha pele ser oleosa, preferi o da vult que deixa sequinho.
      Obg pela visitinha!!! E depois q vc usar me diz se gostou.
      Beijos linda!!!

      Excluir

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *