MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com





 Oiii meninaas, hoje vamos falar sobre a ampola da Bio Extratus de 2 aplicações.

Boom, eu fiquei um mês sem fazer hidratação no meu cabelo para usar essa ampola, por isso meu cabelo ficou super seco. Eu vou dizer sinceramente minha experiência com ela.

Comecemos pelos pontos positivos que encontrei:

  • Senti uma grande melhora no meu cabelo, deixando meu claro que só usei uma vez.
  • O cheiro é super gostoso.
  • Além de hidratar melhora a cor, pois essa é própria para cabelos loiros
  • O cabelo  fica mais solto, fica bonito.
Pontos negativos:

  • Não consegui usar duas vezes, talvez seja por meu cabelo esta grande e muito seco. Resumindo, usei tudo uma vez.
  • Não deixa o cabelo tão macio enquanto molhado, depois de seco ele fica bem macio.



Ele tem a coloração roxa, para ajudar a clarear o cabelo loiro, grisalhos descoloridos ou com mechas.




Usaria de novo?
Sim, usaria, pois ajudou bastante o meu cabelo.


Ajudou bastante!!!
Então é isso meninaaas!!!
Espero ter ajudado!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *