MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre sala de estudos em casa. 
O que ter? Qual cômodo da minha casa uso? Cor? Dúvidas?

O que ter?

Meus amores, uma sala de estudos precisa de uma estante ou até mesmo uma mesa para armazenar os livros de estudos, uma mesa espaçosa sempre é bom também. E hoje em dia o computador é muito importante, pois a maioria das pesquisas vão ser feitas ali.
 Uma impressora, se possível, é bom ter, mas se não tiver pode ser impresso em uma Lan House.
Uma cadeira para o computador ou noot book.

Qual cômodo da minha casa uso?

Dê preferencia a cômodos mais claros e arejados, e de preferência onde tenha menus barulho, para que não tire sua atenção.

Cor?

E a cor? deu vontade de colocar aquele vermelhão?  
nãoooo, por favor... rsrsr
use cores mais claras, para que canse menus sua visão, para que se concentre mais.

Dúvidas?

Alguma outra dúvida? Entre em contato comigo e me pergunte, terei um enorme prazer em te ajudar.

Beijooos!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *