MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Oi meninas!!
Hoje vamos falar de vestidos de noiva. Tem noivas que estão muito indecisas qual modelo e cor de vestido usar no grande dia, e tem as que já tem certeza do que quer para o grande dia. Então vai a dica, pensem muito bem, pois é um dia muito especial, e vai ficar na memoria cada detalhe. 
Eu não tive dificuldades pra escolher o meu, fui em uma loja, experimentei 4 vestidos, mas sabia que não era ainda oque eu queria. Quando cheguei na outra loja, eu disse como queria, e foi somente 1 que vesti, e me apaixonei, nele sim, eu me sentia noiva, me sentia uma princesa.
Mas temos que pensar além de tudo no nosso corpo, em não ser nada vulgar. 

Algumas fotinhas do meu casamento... Foii tudo perfeito. 
Se precisarem de algumas dicas, ou tiverem algumas dúvidas que eu puder ajudar, só entrar em contato comigo.







Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *