MENU DE CATEGORIAS



Vai viajar? Compare os preços!

Save on your hotel - www.hotelscombined.com


Olá meninas!! 

Hoje vamos falar sobre a salvação de nós mulheres, essa base que além de ajudar a fortalecer as unhas, ela faz algo maravilhoso, faz nossas unhas crescerem rápido. rs
Amo essa base de alho, isso mesmo, base de alho. Muito simples de fazer, basta ter sua base, e o alho. Muita gente acrescenta cravo, mas sinceramente eu não curto a mistura, acho que só o alho na base da mais resultado. 

Então vamos a receitinha, eu comprei essa base quando fiz a minha, basicamente fui em uma base que tem queratina que também vai ajudar no processo de crescimento. Piquei o alho em vários cubinhos pequenos como na terceira foto, e se coloca todos na base (um alho grande). E pronto, agora espere o alho agir por 3 dias e pode usar, quanto mais velha sua base de alho, mais forte ela fica, tem seu lado bom, que é mais força pra sua unha, mas tem o lado ruim, o cheiro. Sim o cheiro é bem ruim nos 2 primeiros dias que passa nas unhas. Mas no próximo poste irei ensinar a diminuir quase que em 100% esse mal cheiro.

  Então é isso meninas, se gostaram compartilhe com suas amigas, comentem, sigam o blog pra ficarem atualizadas das novidades, por que isso ajuda muito na divulgação do blog, e incentiva a ter assuntos cada vez melhores e úteis para vocês.

  

Um grande beijo meninas!!!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Publicidade

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *